quarta-feira, 8 de julho de 2015

Elephant Parade Brasil


Oi pessoal!
É com uma alegria enorme no peito que venho contar pra vocês que meu elefante foi selecionado na Elephant Parade Brasil!!!
Tô muitoooo feliz!!  Emoticon gri
Aproveito também para agradecer ao meu maridón Carlos Prestes, que me ajudou muito (e sempre) e ao meu filhotinho Uriel, que sempre me inspira e que foi quem sugeriu as cores do elefante.

Uhhuuuullll!!!!! 
 Emoticon grin Emoticon grin Emoticon grin

Sobre a Elephant Parade:

"A Elephant Parade® é uma das maiores exposições de arte do mundo. São dezenas de esculturas de elefantes decoradas por artistas locais que transformam o ambiente urbano em uma galeria a céu aberto.
As esculturas, no tamanho real de um bebê elefante, são exibidas nas maiores cidades ao redor de todo o mundo. Edições limitadas de miniaturas pintadas à mão e uma seleção de produtos são criados a partir das obras.
Ao final de cada exposição as obras são leiloadas e parte da quantia arrecadada é destinada à filantropia local e a projetos de preservação dos elefantes.
Nós acreditamos no poder de um movimento global para tornarmos o mundo mais feliz. Nossas exibições de arte estimulam milhões de sorrisos ao redor do mundo e sensibilizam a população para a necessidade de preservação dos elefantes.
Be part of it!"

Meu Elefante:

"O elefante Parvati surgiu a partir de uma 'brincadeira' com as formas, em uma aula de composição e teoria da forma, na faculdade de Design da FEAN. Trabalhando com formas sinuosas, criei a textura e as cores vieram depois, com a sugestão do meu filhotinho Uriel. Primeiramente ele sugeriu que usássemos as cores do arco íris. Posteriormente sugeriu utilizar apenas os 4 últimos tons: verde, azul claro, azul escuro e roxo. Quando terminamos de colorir, achamos que ele lembrava as cores de um pavão, e adoramos o resultado.
Por fim, precisávamos de um nome. Pensamos. Pensamos. E me veio em mente "PARVATI". O batizei e depois me dei conta de que Parvati é uma Deusa hindu, esposa de Shiva e mãe do Deus com cabeça de elefante, Ganesha. O nome encaixou na proposta como uma luva, fechando o processo com chave de ouro."

Confiram mais sobre a Elephant Parade Brasil em elephantparade.com.br
Se você é uma empresa e quiser patrocinar um elefante, acesse: http://elephantparade.com.br/patrocine-um-elefante/
Até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário